- -

-                            -

segunda-feira, 21 de março de 2016

SENIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 4-1 NOVASEMENTE- 5ª Jornada





 
RESTAURADORES AVINTENSES 4-1 NOVASEMENTE
Campeonato Nacional Futsal Feminino- 5ª Jornada
2ª Fase- Apuramento Campeão
 
Os Restauradores Avintenses receberam e venceram o Campeão Nacional por esclarecedores 4-1. Num jogo bem disputado e competitivo, as avintenses superiorizaram-se em muito momentos do jogo e conseguiram uma vitória importante, pois com estes 3 pontos ficam isolados no 3º lugar da tabela.
Cátia Morgado e Júnior bisaram e foram os destaques desta partida.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Vanessa; Júnior (2); Neves; Fatia; Cátia Morgado (2)
Jogaram Ainda- Joana; Lobo; Pastel e Diana
 
Ao Intervalo: 2-1
 
André Teixeira: " Já sabíamos que iria ser um jogo difícil, competitivo e com uma carga emocional grande. Trabalhamos isso durante a semana e estávamos muito focados nos 3 pontos que eram o mais importante. Controlamos o jogo e demonstramos desde o inicio que queríamos vencer, na 1ª parte tivemos alguns desequilíbrios mas corrigimos ao intervalo. Na 2ª parte tivemos muita maturidade competitiva e conseguimos uma vitória muito importante, terminando o jogo com uma posse de bola fantástica. Queria dar os parabéns a todos os envolvidos na preparação do jogo, mas principalmente ao plantel, pois é notória a evolução competitiva de todas. Terminada esta etapa vamos já começar a preparar o jogo com o Sporting pois será certamente mais um grande desafio coletivo."
 
 
Júnior: " Durante a semana preparamos a estratégia para poder vencer o Novasemente, pois ainda não tinha acontecido este ano. Todos os jogos desta 2ª fase são difíceis e este não fugiu á regra, no geral fomos melhores, conseguimos uma exibição segura e controlamos os momentos de jogo. Estamos muito contentes pela conquista de mais 3 pontos pois assim conseguimos ficar isoladas no 3º lugar. Agora resta-nos descansar e preparar já o próximo jogo com o Sporting e passo a passo tentar subir na tabela. Estamos todos de parabéns, pois fizemos uma grande exibição."
 
VIDEO GOLOS:
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: