- -

-                            -

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

JUNIORES: NOVASEMENTE 1-3 RESTAURADORES AVINTENSES- 20ª Jornada


 
NOVASEMENTE 1 - 3 RESTAURADORES AVINTENSES
CAMPEONATO INTERDISTRITAL FUTSAL PORTO AVEIRO
Juniores Feminino- 20ª Jornada
 
JUNIORES BICAMPEÃS DISTRITAIS
 
Nesta jornada os Restauradores Avintenses revalidaram o título de campeães a faltar duas jornadas para o final do campeonato distrital. Num terreno complicado acabou por ser a equipa visitante a festejar a vitória e consequentemente a conquista do Bi-Campeonato. Numa primeira parte em que as Avintenses, fruto da importância do jogo, não conseguiram impor o seu jogo chegando ao intervalo a perder por 1 - 0, algo inédito neste campeonato. Na segunda parte uma história diferente, em que a qualidade, competitividade foram colocadas em jogo, não permitindo ao adversário qualquer oportunidade, daí o resultado final de 1-3. Parabéns a todo o Staff Junior, ao Clube por esta aposta forte e ganhadora na formação.
FICHA DE JOGO:

 5 Inicial- Garcês, Inês Alexandra, Soraia, Bruna e Angélica.
Jogaram Ainda- Felícia, Mariana, Joana Coelho.
 
Resultado ao Intervalo: 1 -  0
 
Fique com o comentário ao jogo do treinador Ricardo Costa e da capitã Angélica.
 
Ricardo Costa: "Esta semana sabíamos que íamos ter um jogo complicado, não só a nível tático como a nível emocional, uma vez que poderíamos sair deste jogo com a revalidação do título de Campeãs Distritais.
Na primeira parte estivemos abaixo das nossas capacidades, não conseguindo demonstrar a nossa identidade em campo. Na segunda parte a equipa melhorou bastante, quer taticamente quer emocionalmente, tendo sido claro o nosso domínio. Um jogo onde tivemos de trabalhar bastante para conseguir conquistar os três pontos que nos deram a possibilidade de garantir o título já nesta jornada.
Estamos claramente felizes com o facto de termos conseguido atingir um dos nossos objetivos, demonstrando por mais um ano consecutivo o forte investimento do clube ao nível da formação. Neste momento temos de focar-nos em trabalhar e preparar bem a nossa participação na Taça Nacional, não esquecendo os dois jogos que nos faltam para terminar o campeonato.
Parabéns a todo o grupo de trabalho pelo título alcançado."
 
 
Angélica: "Nesta jornada defrontamos uma equipa de topo da tabela, sabíamos que iria ser um jogo muito complicado no qual a vontade de ganhar era enorme. Foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Existiram muitas dificuldades mas mesmo assim conseguimos o objetivo.
Seguimos em frente e mais fortes ainda.
Parabéns a todo o grupo."
 
VIDEO DOS GOLOS E FESTA DAS BICAMPEÃS:
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

Sem comentários: