- -

-                            -

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JUNIORES: JUVENTUS DA TRIANA 1-4 RESTAURADORES AVINTENSES- 22ª Jornada


 
JUVENTUS TRIANA FC 1 - 4 RESTAURADORES AVINTENSES
CAMPEONATO INTERDISTRITAL FUTSAL PORTO AVEIRO
Juniores Feminino - 22.ª Jornada
 
Partindo para a última jornada com o objetivo principal conquistado, ditou o calendário o confronto com a equipa que, certamente, mais valorizou a nosso título... Assim, respeitando os nossos desígnios e aproveitando a oportunidade para futuros confrontos, mais competitivos na fase posterior, a nossa equipa acabou por realizar, globalmente, um dos melhores jogos, somando mais três pontos e concretizando, desta feita, o almejado pleno de vitórias na competição. Palavra para os adeptos presentes no pavilhão, que certamente ajudaram a motivar as equipas, com destaque para os nossos fiéis apoiantes, fazendo estes igualmente para do sucesso alcançado! Os números atingidos na prova, não dizendo tudo, quantitativamente acabam sempre por ser um forte indicador da regularidade atingida (22 JOGOS: 22 VITÓRIAS; 100 GOLOS MARCADOS; 9 GOLOS SOFRIDOS). Certamente histórico!
 
FICHA DE JOGO:
 
Convocadas:
Garcês (gr), Joana Coelho, Inês Pereira, Lídia, Soraia, Bruna, Angélica (c), Álex, Mariana, Felícia e Rute (gr)
5 Inicial: Garcês (gr), Soraia, Bruna, Angélica (c) e Álex.
 
Jogaram ainda: Joana Coelho, Mariana e Felícia.
Resultado ao Intervalo: 0 - 2

Golos: Álex (2); Bruna (1); Mariana (1).
 
 
CRISTIANO CORREIA (treinador adjunto): "Por fim, terminada esta etapa com a concretização do Bi-campeonato, tal, mais do que o natural orgulho, dá-nos sim mais responsabilidade, mas igualmente uma forte motivação para a competitiva fase que se avizinha… Preparemo-nos para ela e continuemos o Nossos Caminho para estarmos sempre mais perto de honrar o Nosso Lema: “RESTAURADORES AVINTENSES, VENCER, VENCER, VENCER”".
 
 
Felicia:  "Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, conseguimos dominar o jogo tanto a nível físico como a nível estratégico. O nosso único objetivo com este jogo era conseguir os 3 pontos para assim acabarmos o campeonato de forma invicta. Tanto a equipa técnica como nós, atletas, estamos todos de parabéns, pois nada era possível sem cada um de nós!"
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: