- -

-                            -

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SENIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 8-1 NUN'ALVARES- 4ª Jornada





 
RESTAURADORES AVINTENSES 8-1 NUN'ALVARES
CN FUTSAL FEMININO 4ª Jor 1ª Fase 03-10-2015
 
Os Restauradores receberam e venceram a equipa do Nun' Alvares por oito bolas a uma, num jogo em que a supremacia das Avintenses foi evidente. Na 1ª parte as meninas de Gaia já venciam por 4-0 com golos de Cátia, Neves, Alves e Lobo e na segunda parte avolumaram o resultado para números expressivos, conseguindo mais 4 golos e a equipa de Fafe fez o tento de honra.
Vitória importante com exibição bem conseguida.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Rita; Júnior; Fatia; Cátia Morgado e Pastel
Jogaram Ainda- Alves; Neves; Carol; Salomé; Joana e Lobo
 
Ao intervalo: 4-0
 
 
SERGIO VIEIRA: " Conseguimos uma exibição personalizada controlando muito bem a partida, em alguns momentos poderíamos ter finalizado melhor o que coletivamente construímos. Estamos a melhorar e temos de continuar este trabalho pois entendemos que o caminho é este, e quando o conhecimento individual melhorar, a produção coletiva ficará mais enriquecida. Vamos começar a preparar o jogo do Canidelo."
 
 
CATIA MORGADO:" Conquistamos 3 pontos importantes, que nos permitiram reagir da melhor forma a derrota sofrida na última jornada. Começamos, desde muito cedo,a criar várias oportunidades de golo, que nos embalaram para uma exibição bem conseguida da nossa parte, onde o estreante Nun' Alvares raramente criou perigo junto da nossa baliza. Estamos em constante crescimento e evolução e agora é focar na próxima batalha."
 
VIDEO GOLOS:
RESEULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 


Sem comentários: