- -

-                            -

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SENIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 7-1 LUSITANO- 7ª Jornada 1ª Fase



 
RESTAURADORES AVINTENSES 7-1 LUSITANO
CAMPEONATO NACIONAL FUTSAL FEMININO
7ª Jornada-1ª Fase- Zona Norte
 

 Os Restauradores Avintenses receberam o Lusitano de Vilemoinhos (Viseu) na abertura da 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, vencendo por 7-1 num jogo bem disputado onde ca supremacia das Avintenses traduziu-se num resultado avolumado. Catia Morgado com um hat-trick e Pastel com 2 golos foram os destaques da partida. Carol e Ana Alves fecharam a contagem.

FICHA DE JOGO:

5 Inicial- Maria; Fatia; Morgado (3); Joana; Ana Alves (1)
Jogaram Ainda- Vanessa; Carol (1); Pastel (2); Lobo; Ana Pereira; Salomé e Diana

Ao Intervalo- 4-0
 
FILIPE GONÇALVES (Treinador GR)- " Entramos muito bem na partida e cedo mostramos que queríamos resolver o jogo o mais rápido possível, pois eram 3 pontos muito importantes para nós. Assim o fizemos entramos fortes e conseguimos uma boa exibição perante um adversário sem experiência de Campeonato Nacional mas que nunca baixou os braços. Tivemos uma postura muito competitiva não dando espaços ao Lusitano para incomodar a nossa baliza. Em resumo mais 3 pontos importantes para os nossos objetivos, vamos agora descansar e preparar o jogo com o Santa Luzia."
 
 
VANESSA: "Vitória clara contra um adversário estreante no Campeonato Nacional. Fomos sempre superiores durante a partida. Acabamos por falar algumas situações claras de golo. Mas estamos a trabalhar para que essa etapa do nosso jogo melhore. Agora iremos preparar o jogo frente ao Santa Luzia, que será na quarta feira, finalizando assim a primeira volta."
 
VIDEO GOLOS:
 
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 
 

Sem comentários: