- -

-                            -

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SENIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 4-0 SANTA LUZIA- Jogo em Atraso da 3ª Jornada




 
RESTAURADORES AVINTENSES 4-0 SANTA LUZIA
CAMPEONATO NACIONAL FUTSAL FEMININO
Jogo em Atraso 3ª Jornada 1ª Fase
 
Os Restauradores Avintenses receberam e venceram a equipa do Santa Luzia por 4 golos sem resposta, num jogo em que a supremacia avintense esteve evidente durante toda a partida e só um grande desacerto na finalização e a exibição da guarda redes vianense é que não permitiram um resultado mais avultado.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Rita; Júnior; Fatia; Morgado e Ana Alves
Jogaram Ainda- Joana; Carol; Lobo; Pastel; Diana e Neves
 
Ao Intervalo: 2-0

 
SERGIO VIEIRA (Treinador Adjunto): " Foi das melhores exibições da temporada, estivemos muito compactos na defesa e com muito controlo de jogo em posse de bola. Na fase inicial o adversário jogou recuado, mas quando tentou pressionar conseguimos sempre sair com facilidade e o resultado peca por escasso, pois a finalização continua a ser um problema. No geral foi um jogo muito bem conseguido onde a consistência e supremacia durante todos momentos de jogo foi evidente. Continuamos o nosso caminho melhorando com o trabalho realizado semanalmente."
 
 
JOANA: " Fizemos um grande jogo e fomos mais fortes em todos os capítulos, o Santa Luzia lutou sempre mas estivemos sempre muito atentas e concentradas não dando espaços para que pudessem jogar. Conseguimos marcar quatro golos mas poderíamos ter marcado muitos mais, temos de continuar a trabalhar para melhorar a finalização pois neste aspeto ainda não estamos bem."
 
VIDEO DOS GOLOS:
 


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

 

Sem comentários: