- -

-                            -

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SENIORES: RESTAURADORES 1-4 BENFICA- 5ª Jornada


 
RESTAURADORES AVINTENSES 1-4 BENFICA
5 ª Jornada CN Futsal Feminino- 2ª Fase
 
Os Restauradores receberam o Benfica num jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino e perderam por 4-1, mas com uma exibição onde o resultado não espelha o que se passou no campo. As Avintenses entram muito bem, pressionando o adversário e conquistando várias oportunidades mas não conseguiu finalizar, ao contrário o Benfica defendia como podia e a 2 minutos do fim da 1ª parte Júnior marca na própria baliza num lance infeliz, o Benfica ainda chegou ao 2-0 num livre de 10m, penalizando uma falta a 6 segundos do fim da 1ª parte.
 
Na 2ª parte o Restauradores entrou novamente muito bem no jogo e chegou ao golo logo aos 2 minutos por Júnior. Quando as Avintenses tentavam o empate, Joana Neves é expulsa com vermelho direto num lance de algum exagero no critério da arbitragem. Este é um momento marcante, pois as Avintenses baixaram a intensidade da partida, permitindo ao Benfica fazer mais 2 golos e acabar assim com as ambições da equipa de Gaia. Num ambiente fantástico com cerca de 300 pessoas a assistir, o Benfica conquista 3 pontos mas com números exagerados.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Alice; Júnior; Neves; Nancy e Pastel
Jogaram Ainda- Sara; Isa; Joana; Ana Pereira; Ana Alves
 
 
EMANUEL MOREIRA (Treinador Adjunto): " Fizemos uma boa partida, num jogo em que o resultado não traduz o que realmente se passou em campo. Fizemos uma primeira parte com grande qualidade mas não temos tido eficácia na hora de colocar a bola na baliza. Temos de continuar este trabalho pois apesar das derrotas estamos cientes do que temos de fazer para melhorar. Vamos agora preparar o jogo com o Santa Luzia."
 
VIDEO GOLOS:
 


Sem comentários: