- -

-                            -

quinta-feira, 26 de março de 2015

TAÇA NACIONAL JUNIORES: NS POMBAL 0-8 RESTAURADORES



 
NS POMBAL 0-8 RESTAURADORES
TAÇA NACIONAL JUNIORES
1ª Jornada 1ª Fase
 
Vitória clara da equipa dos Restauradores Avintenses nesta primeira jornada da Taça Nacional, na sua deslocação ao pavilhão do NS Pombal.
Foi um jogo em que a equipa avintense desde cedo mostrou que pretendia ganhar o desafio, face a uma equipa que tentou organizar-se da melhor forma a nível defensivo, para depois explorar eventuais falhas do seu adversário.
O domínio de jogo pertenceu sempre aos Restauradores Avintenses, que após um início em que apenas faltou eficácia na finalização embalaram para uma boa exibição, pressionando o seu adversário e fazendo uma boa circulação de bola.
À medida que os golos foram surgindo a equipa foi ganhando mais confiança, acabando por obter um resultado dilatado, justo prémio face ao desempenho  evidenciado ao longo do jogo.
 
Cinco Inicial:
 
Dalila; Sara, Carol(1), Vanessa(3), Angélica(3)
 
Jogaram ainda :
Soraia, Bruna(1), Rute, Lídia, Joana Moreira
 
Intervalo : 0-3
Final : 0-8

Francisco Sousa :"Estivemos muito bem neste primeiro desafio, conseguindo manter um ritmo de jogo bastante elevado durante todo o encontro.
A fase inicial de jogo foi menos fulgurante, mas após a obtenção do primeiro golo a equipa ganhou mais confiança e foi superior em todos os capítulos ao seu adversário, acabando por obter um resultado volumoso.
O objectivo é passar à fase seguinte da competição e iremos obviamente trabalhar da melhor forma nesse sentido."
 
VIDEO GOLOS:


Sem comentários: