- -

-                            -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

JUNIORES: NOVASEMENTE 0-3 RESTAURADORES- 13ª jornada



 
NOVASEMENTE 0-3 RESTAURADORES
13ª Jornada C ID JUNIORES
 
Vitória importante dos Restauradores Avintenses na deslocação ao terreno do Novasemente, em jogo da 14ª jornada do Campeonato Inter Distrital Feminino.
 
A equipa do Novasemente vinha de uma série de bons resultados em casa, o que lhes permitiu acercar-se dos lugares de topo na classificação, pelo que este jogo se revestia de bastante importância para ambas as equipas.
 
A equipa dos Restauradores Avintenses cedo mostrou que vinha com a clara intenção de ganhar o encontro, não permitindo que o seu adversário impusesse o seu jogo, obrigando-o a recuar no terreno e a remeter-se quase em exclusivo a acções defensivas.
 
Fruto dessa postura a equipa visitante conseguiu a meio da primeira parte chegar à vantagem, por intermédio de Angélica, aumentando a diferença passado poucos minutos através de um golo de Bruna, com uma boa finalização ao 2º poste.
 
Na última jogada da primeira parte Sara Cruz marca o 3º golo, pelo que a equipa saiu para intervalo com uma vantagem de 3 golos sobre o seu adversário.
No segundo tempo a equipa do Novasemente tentou dar outro rumo ao jogo, apresentou-se mais solta e subida no terreno mas as avintenses estiveram sempre muito concentradas não permitindo ao seu adversário criar situações de golo; a partir de meio do 2º tempo o jogo tornou-se algo quezilento o que levou a várias paragens, com reflexos na qualidade de jogo apresentado por ambas as equipas.
 
Vitória justa das avintenses, perante a boa réplica do Novasemente, equipa que tem vindo a melhorar com o decorrer da competição.
 
Nota negativa no encontro para o comportamento de algumas pessoas que se encontravam na bancada, que apesar de se tratar de um jogo de escalões de formação, com várias atletas com idades na faixa dos 14/15 anos, recorreram ao insulto durante o jogo para de alguma forma condicionar o comportamento das atletas visitantes.
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 
 

Sem comentários: