- -

-                            -

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SENIORES: TORNEIO CANIDELO- COMUNICADO OFICIAL

 
COMUNICADO OFICIAL
 
Vimos por este meio emitir um comunicado sobre a nossa posição sobre os factos ocorridos no passado dia 14 Setembro 2014:

1- Em primeiro lugar os Restauradores Avintenses são uma equipa de Futsal Feminino com padrões sociais e desportivos que não merecem contestação. Uma equipa com representatividade nacional onde nunca ocorreu uma situação semelhante.
2- Apó...s o ocorrido, fomos prontamente emitir as nossas desculpas na pessoa do nosso diretor geral, treinador e capitã, pois não nos revemos neste tipo de comportamentos.
3- A atleta em causa está no clube há 3 semanas, e até á data da ocorrência teve um comportamento exemplar quer nos treinos, quer nos jogos de preparação, logo não indiciava nenhum comportamento que levasse a pensar em tal atitude.
4- Reprovamos seriamente a atitude da atleta em causa, e instauramos um inquérito disciplinar interno para averiguar os motivos que levaram a tal ato.
5- Mais uma vez deixamos as nossas sinceras desculpas a toda a equipa do FC Vermoim, com a qual temos excelentes relações, e em particular á atleta Ana Azevedo, sendo que estamos á disposição para colaborar em alguma situação em particular.
6- Queremos deixar bem claro que nunca esteve em causa o comportamento geral da equipa dos Restauradores Avintenses, e que continuaremos a representar o Futsal Feminino Nacional dentro dos valores sociais e desportivos que defendemos, apelando SEMPRE ao FAIR-PLAY, pois este ato foi individual e não coletivo.

O RESPONSÁVEL PELO FUTSAL
Adriano Resende

Sem comentários: