- -

-                            -

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SÉNIORES: GD CHAVES 0-5 RESTAURADORES- 2ª Jornada

 
GD CHAVES 0-5 RESTAURADORES
2ª Jornada CN Futsal Feminino- Zona Norte 1ª Fase
 
Os Restauradores Avintenses deslocaram-se á cidade de Chaves para defrontar a equipa local e venceu de forma categórica por 5 golos sem resposta. As marcadoras de serviço foram Júnior que bisou, em que um dos golos foi um chapéu magnífico, Cris, Neves e Ana também voltaram a marcar, á imagem do que tinha acontecido com o Gondomar, fazendo o resultado final. De realçar que as avintenses não puderam contar com Nancy (castigada), Pastel (a recuperar de lesão) e Barbara (razões profissionais).
 
Os Restauradores lideram a Zona Norte com 6 pontos os mesmos que Vermoim e Santa Luzia. Na próxima jornada a equipa avintense recebe pelas 17h00 o Vermoim.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Sara; Júnior (2); Neves (1); Cris (1); Claúdia
Jogaram Ainda- Ana (1); Joana; Tatiana; Sarita
 
 
CLAUDIA: " Entramos muito bem no jogo, muito concentradas e aos 4 minutos já vencíamos por 3-0, depois chegamos muito cedo ás 5 faltas e aí perdemos um pouco o controlo do jogo, mas na segunda parte corrigimos algumas situações importantes, e conseguimos uma vitória importante e merecida. O Chaves correu muito mas conseguimos criar muitas dificuldades ao adversário e fomos superiores. Vamos agora descansar e preparar o jogo com o Vermoim."
 
VIDEO GOLOS:


Sem comentários: