- -

-                            -

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ÉPOCA 2014-2015: ANA PEREIRA ex- OSSELA é reforço

 
ANA PEREIRA ex- OSSELA é Reforço

 Ana Pereira é jogadora dos Restauradores Avintenses tendo em vista a próxima temporada. Assim está quase fechado o plantel avintense, que já conta com 3 reforços, e onde irão entrar mais 2 a...tletas. Ana Pereira de 21 anos, jogava no Ossela e foi uma das jogadoras mais influentes na subida desta equipa ao Campeonato Nacional. Fiquem com as primeiras palavras de Ana:

"A escolha dos Restauradores deveu-se ao facto, de esta, ser umas das melhores equipas a nível nacional, com uma excelente formação, imensos talentos e onde o trabalho e a exigência são princípios imprescindíveis.

Como atleta que prima pela exigência, considero que os Restauradores é, sem dúvida, a equipa ideal para me ajudar a alcançar os objetivos futebolísticos e técnicos indispensáveis à condição de desportista.

Para além disso, a motivação e interesse que me caracteriza irá facilitar na integração e adaptação à equipa que tem um óptimo ambiente, reconhecido, não só pelas jogadoras, como também pela equipa técnica responsável.

Acresce ainda que, o mérito e excelência inerente à equipa dos Restauradores são, como não podia deixar de ser, um dos factores fundamentais para que esta seja a minha primeira opção.

Quais são os teus Objetivos individuais e Coletivos?

Um dos meus principais objetivos prende-se com a constante aprendizagem e melhoria a nível desportivo que os Restauradores me podem conceder.

De facto, a evolução a nível técnico e tático, é o elemento essencial para a procura incessante da melhoria dos objetivos individuais.

Sem prescindir, do factor aliciante, que é para mim jogar numa equipa extremamente bem posicionada na tabela classificativa do Campeonato Nacional. Uma vez que se encontra a um nível bastante superior às que anteriormente tive oportunidade de jogar.

Considero que a equipa feminina de Futsal 2014/2015 será uma excelente equipa, não só pela experiência das jogadoras “da casa”, como do mérito reconhecido ao treinador e restante equipa técnica.

A elevada qualidade dos Restauradores e a motivação do coletivo, certamente, irá facilitar o longo e árduo percurso que nos espera nesta época.

Pretendemos alcançar os melhores resultados em todos os jogos obtendo a melhor classificação possível."

Sem comentários: