- -

-                            -

terça-feira, 22 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: NEVES, PASTEL e CLAUDIA Renovam

PASTEL
A Internacional Pastel também já renovou o vinculo com os Restauradores Avintenses por mais um ano. A atleta de 25 anos ainda recupera de uma lesão grave, no jogo frente ao Benfica na luz, mas está a recuperar e irá vestir as cores avintenses por mais uma temporada.

CLAUDIA
 
A nossa atleta de 23 anos, Cláudia Silva já renovou por mais uma temporada, seguindo-se assim a segunda época ao serviço do nosso clube. Começa assim a ganhar forma o plantel dos Restauradores Avintenses para a temporada que se avizinha.
"A época 2013/2014 foi repleta de mudanças pessoais! Foi o primeiro ano a competir a este nível, por sinal, bastante elevado. Daqui consegui retirar várias lições para a vida, evoluir como jogadora... e principalmente olhar e ver o futsal de uma respetiva completamente diferente, ou seja, como diz um amigo "jogar à bola não é o mesmo que jogar futsal" ,e aqui tenho que lhe dar toda a razão! Foi um ano de adaptação e evolução a vários níveis e para o ano, vestindo a camisola do restauradores Avintenses, pretendo continuar a evoluir e traçar/ alcançar outros objetivos.
Aproveito para desejar as maiores felicidades a quem está de saída, quer jogadoras quer direção técnica e agradecer a todos,que o fizeram, pelo apoio e motivação dada. .
Para a próxima época cá estaremos para enfrentar e superar novos desafios onde, espero, contribuir positivamente". Cláudia Silva

NEVES
A nossa atleta Joana Neves renovou por mais uma temporada. Com apenas 16 anos Neves já é uma das referencias da equipa avintense, dona de uma técnica acima da média, a atleta oriunda da formação, está no clube há 3 temporadas, irá vestir as cores do Restauradores Avintenses por mais um ano. Desejamos os maiores sucessos para a temporada 2014-2015.
NEVES: "A época de 2013/2014, além de ter sido das mais longas que competi, foi também uma época em que as coisas nem sempre correram como pretendíamos. A minha decisão relativamente à renovação foi tomada ...com facilidade, pela certeza e confiança que tenho na equipa técnica, nas condições de trabalho e de aprendizagem que nos são proporcionadas neste clube. Ainda tenho apenas 16 anos, mas tenho perfeita consciência que nesta fase da minha vida desportiva o mais importante é continuar a apostar na minha formação e o Restauradores Avintenses é sem duvida a escolha mais acertada. Na próxima época, será a quarta com este símbolo ao peito, pelo que continuarei a dar o meu melhor para poder fazer sempre mais e melhor. Quero ainda agradecer todas as vivencias e conhecimentos partilhados por algumas das jogadoras que decidiram abraçar novos projetos, desejando-lhes boa sorte na sua vida desportiva."

Sem comentários: