- -

-                            -

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ÉPOCA 2014-2015: BELA retira-se do Futsal

 
A nossa atleta Bela Teixeira, uma das capitãs, irá pendurar as sapatilhas para a temporada que se avizinha. Bela deixa assim de jogar após 20 anos praticando a nossa modalidade. Aqui agradecemos publicamente todo o esforço e empenho ao longo destes anos.

 
Fiquem com as palavras da atleta: "Após 20 anos a praticar Futsal e 6 anos ao serviço dos Restauradores, termino este ciclo. Foi uma decisão difícil mas este dia teria chegar, e agora é o momento. Vivi momentos fantástico...s durante todos estes anos, conheci pessoas que me marcaram e ajudaram a crescer desportiva e pessoalmente. Não há palavras para descrever tudo o que vivi durante este tempo e, particularmente, ao serviço deste clube, que é o do meu coração. Tive a sorte e prazer de jogar com as melhores jogadoras de Futsal, e com elas ganhar títulos, vivenciar alegrias, tristezas e até desilusões de objetivos não alcançados! A todas as jogadoras do Restauradores o meu obrigada e a melhor sorte. A todo o Staff o meu obrigada também por tudo, em especial ao meu treinador e irmão André por tudo o que me ensinaste e por me ajudares a crescer, todas as palavras são poucas.
Continuarei acompanhar a minha equipa, desta vez de fora mas sempre com o mesmo amor."


Sem comentários: